Páginas

17 de janeiro de 2010

Se transforme em um ciclope com jeito de monstro e desenho animado


Quem tem um olho é rei! Eu de Ciclope. hahahahaha

Vem da Grécia Antiga o mito dos gigantes Ciclopes, os quais, talvez por uma anomalia genética, exibem um imenso olho no meio da testa. No comics X-Men, Ciclope é o nome fantasia de Scott Summers; o mutante emana raios poderosos de seu olhar, capazes de destruir a mais densa superfície. Temos também o adorável Mike Wazowski, do desenho “Monstros S.A”, quase que inteiramente só um olho.  E até mesmo o robô virtual do Big Brother Brasil foi criado monocular, para se assemelhar a uma câmera que tudo vê.

Brincando com essa ideia, a agência norte-americana Mono desenvolveu uma página na qual você carrega uma foto sua e se transforma... num ciclope! Ou, segundo os criadores do projeto, num monoclops. O lema é encontrar uma versão simplificada de si mesmo, em tempos de internet 2.0. Interação e diversão mais que bem-vindas!

Basta entrar no site, clicar no símbolo da câmera fotográfica, concordar com os termos de uso – que liberam interagir com retratos de personalidades, animais, amigos e inimigos – e efetuar os ajustes a partir dos olhos. Quanto mais frontal for a fotografia, melhor para se tornar um monstro com jeito de desenho animado. Fácil de manipular, o resultado é dos mais engraçados. 

 via: Colherada Cultural

Nenhum comentário: