Páginas

12 de janeiro de 2010

Remake de Yellow Submarine

fonte: Uol Movie

Remake de Yellow Submarine dirigido por Robert Zemeckis encontra seus Beatles

Leonardo Carvalho

Beatlemaníacos do mundo todo – incluindo meu pai – vão esfregar as mãos e salivar com essa: Robert Zemeckis, o diretor por trás dos filmes O Expresso Polar e Os Fantasmas de Scrooge anunciou ter encontrado os atores para interpretarem os Beatles no seu remake de Yellow Submarine.

Sim, tempos atrás a Disney confirmou um remake do fantástico – e na época incompreendido - desenho animado de 1968.
Zemeckis foi chamado para dirigi-lo e vai usar a técnica de captura digital de movimentos em 3D usada em seus últimos trabalhos.

Os atores escolhidos são relativamente desconhecidos. Ok, são desconhecidos.

Cary Elwes (George), Dean Lennox Kelly (Lennon), Peters Serafinowicz (Paul) e Adam Campbel (Ringo) estão negociando com a Disney para viver os Fab four.



No filme original, os Beatles viveram uma história em que um soldado chamado Old Fred se encontra com eles e os leva em uma viagem num submarino amarelo por uma terra chamada Pepperland. Entre os vários encontros que acontecem no caminho, o grupo acaba topando com os Blue Meanies, uma raça que odeia música e quer exterminá-la para sempre.



Mate a saudade do filme de 1968.

Nas sequências musicais, o novo «Yellow Submarine» usará a captação de imagens da banda tributo Fab 4. No entanto, o grupo não interpretará nenhuma das canções, uma vez que o filme usará os temas originais dos Beatles.

Uma curiosidade: no original de 1968, os Beatles não foram os responsáveis pela dublagem. Atores profissionais fizeram o trabalho.

Com informações do Hollywood Reporter

Um comentário:

Meiriane Saldanha disse...

curti o blog! vou voltar +xx