Páginas

20 de janeiro de 2010

Artista britânico registra última refeição de condenados a morte e cria álbum curioso


James Reynolds realizou uma pesquisa e fotografou a última refeição de uma série de condenados ao corredor da morte. O resultado é uma compilação muito curiosa de imagens. Reynolds comentou que nem todo pedido é atendido. Até cigarros são tolerados. No entanto, analgésicos são sumariamente proibidos.

“Uma vez um condenado quis um revólver, mas obviamente foi recusado”, comentou o artista, que procurou saber as histórias por traz de cada pedido e os crimes cometidos por cada um deles.

“Acho que as escolhas feitas pelos presos refletem sua personalidade e sua mentalidade, antes da morte. É interessante pensar sobre o porque eles escolheram certas refeições”, declarou ele ao jornal The Telegraph.










Parei pra pensar em qual seria o meu pedido pra minha ultima refeição. Me deu uma sensação tão ruim, de pensar q, pronto, essa vai ser a última vez q como na vida! credo.

Mas seria um número dois com batata grande e molho barbecue do MC ecom um guaraná bem gelado e uma coxinha com uma brahma igualmente gelada.. hahahahaha


Nenhum comentário: