Páginas

3 de maio de 2010

Untooned 2

Já faz um tempinho que postei aqui umas imagens Untooneds (desenhos/personagens com suas características humanizadas). 

Mas, hoje fuçando num blog — muito bom por sinal (Mataleone) —, quase chorei sangue quando vi esses dois personagens untooneds!

Todo mundo sabe que eu sou bem nerdezinha em relação à filmes, jogos de videogame e afins, né? Então não podia ser diferente eu passar mal sozinha com alguma coisa que não fosse nerd e muito menos dos anos 80, neam?

Vocês já conseguem imaginar quem seriam esses personagens untooneds?

Então, vem comigo hahahahaha:

Mestre dos Magos

Vingador

Muiiito massa, né? Se você curtiu, clique nesse link que lá tem muiiiitos mais personagens untooneds!

Ai, ai, as vezes minha nerdice me surpreende. hahahahaha
S.

Nenhum comentário: