Páginas

28 de maio de 2010

Ator Gary Coleman morre aos 42 anos


Internado em estado grave desde ontem após uma queda, o ator Gary Coleman faleceu nesta sexta-feira aos 42 anos vítima de uma hemorragia cerebral. Gary ficou famoso nos anos 80 atuando na série de TV “Diff’rent Strokes” no papel do menino Arnold, um garoto negro e pobre que é adotado, junto com seu irmão Willis, por um milionário. No Brasil, a série vinha sendo exibida pelo SBT no período da tarde e foi rebatizada de “Arnold”.

Gary era conhecido por ter um doença renal que o impossibilitou de crescer, fazendo com que interpretasse sempre personagens muito abaixo de sua verdadeira idade. Na própria série “Different Strokes”, Arnold era um garoto ainda em idade primária, mas Gary em si já era adolescente.

Ainda nos anos 80, Gary participou de cinco filmes e em 1982 foi estrela de seu próprio desenho animado que era exibido no Brasil pela antiga Rede Manchete. Nos últimos anos, Gary teve uma vida marcada por bastante polêmica, envolvendo tentativas de suicídio, prisões por agressão e demais problemas com a justiça.
__________________________________________________________________
Poxa, fiquei bem tristinha agora! Adooorava assistir Arnold, achava ele um fofo!

S.

2 comentários:

Mateus disse...

oo esse blog é bem legal!
serio, nunca vi um blog onde eu gostasse de ler os posts!
normalmente só passo o olho!
hhahahha

está nos FAVORITOS!

Anônimo disse...

arnold vai continua passando, o ator nao morreu enquanto gravava a série ._.