Páginas

5 de maio de 2010

Sai laudo de Corey Haim

No dia da morte do ator Corey Haim, todos os sites indicavam uma possível overdose de remédios ou mesmo drogas. Publiquei aqui um texto do blog sedentário e também me lamentei pela morte trágica de mais uma child star de overdose.
Até que ontem foi publicada a autopsia dele:



LOS ANGELES (Reuters) - O ator Corey Haim morreu de pneumonia e problemas cardíacos, e testes durante uma autópsia não revelaram "nenhum fator colaborador significativo" causado por drogas, segundo laudo necrológico divulgado na terça-feira em Los Angeles.
Autoridades inicialmente atribuíram sua morte a uma overdose de drogas, declarando que ele havia adquirido ilegalmente mais de 550 doses de analgésicos e ansiolíticos nas semanas anteriores à sua morte.

Mas o laudo do IML local disse na terça-feira que Haim morreu de causas naturais, por uma combinação de pneumonia, problemas cardíacos e problemas respiratórios.

O legista Ed Winter disse que a mãe de Haim o encontrou agitado no meio da noite, com sintomas de gripe, e que ele desmaiou em seguida. Foi declarado morto no hospital menos de uma hora depois.

As vezes falamos mais do que sabemos e, menos mal, não foi uma morte por overdose e estou aqui me redimindo.

Agora sim, RIP Corey Haim.

Nenhum comentário: