Páginas

22 de abril de 2010

Turma da Mônica

Desde que eu me entendo por gente eu leio os gibis da turma da mônica, e como todos sabem, grande parte dos personagens de Maurício de Sousa foram inspirados pela própria família dele. 

Já vi fotos da família do Maurício de Sousa, mas com seus filhos já grandes. Sempre tive a curiosidade de vê-los quando crianças, pra saber se eram mesmo parecidos, sei lá.
Eis que hoje o Maurício posta uma foto no twitter que matou a minha curiosidade. Olha que legal:

Da esq. p/ direita: Mônica, Maurício, Mariângela (maria cebolinha), Elisinha (sobrinha do Maurício), agachada a Magali e a cachorrinha deles paika

A Mônica é iguaaaalzinha ao desenho!
Para seguir o criador da turma da Mônica: @mauriciodesousa 
S.

Um comentário:

Mariana Braga disse...

Olha que massa!!!
Sam, o Marcelo (meu hermano) foi um dos 50 desenhistas convidados para o livro do Maurício de Souza!!!
Ele já tá até terminando os desenhos, vai ficar animal!!!! Iupi!!