Páginas

19 de abril de 2010

High Fidelity

 capa da soundtrack do filme HF, inspirada na capa do LP "A Hard Days Night" dos Beatles

High Fidelity é um dos meus filmes favoritos.
E sempre fui meio retardada a ponto de fazer listinhas top 5 de tudo — acho q por isso me identifiquei tanto com o filme —, sem falar que tenho uma certa quedinha pelo fofo do John Cusack. hahahaha
Da última vez q fui pra casa da minha prima na serra da cantareira, em pleno domingão de páscoa, resolvemos fazer um top 5 de 3 categorias: banda/artista internacional, nacional e música.

Meus pais, tios, primos e irmão fizemos a tal lista e a única banda e música que foi unanimidade em todas as listas foi "the beatles" como banda e "let it be" como música. Super concordo. :)

Bom, segue abaixo a minha humilde lista (não está em ordem de preferência, todas ocupam um espaço igual no meu coração. hahahahaha):

Bandas Internacionais

 Pearl Jam - The Rolling Stones - The Beatles - Queen - U2

Bandas Nacionais

Nando Reis - Paralamas - Jota Quest (sim, eu gosto deles) - Raimundos - Titãs

Músicas

Black (Pearl Jam) - Sympathy for the devil (rolling stones) - Let it Be (beatles) - Love of my life (Queen) - Lay Lady Lay (Bob Dylan).


Depois crio coragem para postar as outras listinhas que tenho em mente. hahahahaha

Fim.

Nenhum comentário: