Páginas

12 de junho de 2009

Feliz Dia dos Namorados

Apesar de eu fazer parte da grande porcentagem de solteiros que odeiam o dia dos namorados (mas só pelo fato de eu estar sozinha hahahaha), não posso deixar passar em branco a data.

Não sou lá a mais romântica dos seres humanos, mas pelo fato de ser uma mulher, a nossa raça tem a mania de fantasiar tudo ao seu redor, resolvi postar uma das músicas maiiis fofas do Nando Reis (adoro esse homem). Ela me deixa tão feliz, mesmo que não tenha nada de exepcional acontecendo. Mas só de ouvir essa música o dia parece q fica mais leve.



E como já mencionei ali em cima, somos mulheres, espécie que adora comedinhas românticas água com açúcar. O filme desse poema q vou postar logo aqui em baixo é o "10 coisas que eu odeio vc". Foi a primeira vez q vi o Heath Legder e me apaixonei loucamente por ele. Já assisti uma dúzia de vezes. Confesso, coisa de mulherzinha mesmo. Mas dizem que temos lá o nosso encanto. hahahahaha


"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

Feliz Dia dos Namorados pra quem tem. Pra quem não tem como eu, feliz sexta-feira normal. ahahahahahaha.
S.

Nenhum comentário: