Páginas

9 de fevereiro de 2011

Oi?

Pra você que assiste ao BBB 11 (sim, adoro o mundo obscuro das sub-celebridades), você já deve ter piscado os olhinhos para o boymagia Rodrigão. Lindo, com aquela barbinha por fazer, cara de fofo, sorrisão, covinhas, enfim, você sabe do que eu estou falando.

Ontem, enquanto eu assistia ao paredão de Rodrigão x Cris (q tb é um bofe escândalo), um amigo meu me mandou essa fota que chorey sangue:



























Encontrou nosso querido Rodrigão? É o segundo da esquerda pra direita!

Todo pimpão com esse colarzão mára e o único com faixinha miuuuuda. Seria o famoso Salompas? hahahahaha
Significa?

TODAS CHORA.
S.

4 comentários:

Anônimo disse...

afff que cintura/barriga é essa meu Deus? que estranho... e q cara de boiola...

Anônimo disse...

ACHO QUE ELE É GAY MESMO OU ENTÃO É O QUE PARECE... AFFF QUE DESPEDÍCIO HEIMMMMMM

MYMYNHA/NORMÉLYA disse...

NOOOSSAAA SERÁ? NEM ACREDITO!!!

Anônimo disse...

De boa, o corpo dele na foto tá estranho. Os outros são normais, corpo de quem malha mesmo, mas ele está estranho. Ah, e outra: ele é bonito sim, mas não tem potencial fotográfico. É sempre igual em tudo que faz. Joga o nome dele no google e comprove.