Páginas

15 de fevereiro de 2011

Baú da Vergonha

Ontem a noite tava dando uma olhada no site da Revista TPM e uma coluna nomeada "Baú da Vergonha" me chamou a atenção. Um monte de famosinhos se entregando em um Top 5 de coisas cafonas que não abrem mão. Gostei bem da idéia e resolvi expôr minhas 5 cafonices (tenho muito mais que isso, mas cinco bastam, hahahahaha):

1- Tenho coleção de caixinhas. O pior nem é colecionar, é confeccionar as próprias. Abaixo parte da minha coleção. hahahahahaha




2- Eu durmo de máscara.

A claridade atrapalha meu soninho! hahahaha
3- Eu AMO sites de fofocas (nacional e internacional), resumo de novelas e zuando sub-celebridades.


Sites em sentido Horário: Uol Celebridades , Blog VH1 , Te Dou um Dado? , Uol Televisão - Novelas

4- Eu amo novela e programas de reformas de casas. Choro em todos.


5- Vou fazer 30 anos e não consigo me desfazer de ursinhos de pelúcia. Tem um q nem orelha e olho tem, outro foi o primeiro presente de Natal do meu irmão (ou seja, tem 25 anos), uns que eu trouxe da Disney e garrei amor. E olha que já me desfiz de um monte, mas estes em especial eu não consigo. hahahahahaha



Isso porque eu nem comentei nada sobre meu amor pelo Sidney Magal.
Quem não tem uma cafonice que atire a primeira pedra. hahahahaha
Fim.
S.

Um comentário:

Carla disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.... amei!!