Páginas

11 de fevereiro de 2010

Flash Mob

Eu adooooooro Flash Mob. ♥
Vc sabe o q é um Flash Mob??

A tradução LIVRE para o termo seria algo como “MULTIDÃO À JATO” ou “MULTIDÃO INSTANTÂNEA”. Mas, o que é?
Bom, um monte de gente combina se encontrar em um lugar público e fazer uma coisa, normalmente bizarra, engraçada e sem sentido aparente. 

O primeiro Flash Mob que se tem notícia aconteceu em 2003, cerca de 100 pessoas entraram repentinamente em uma loja em Manhattan e ficaram em volta de um tapete específico.

Flash Mob não é uma manifestação comum, como uma passeata, piquete, etc. Em geral são organizados pela internet, com pessoas que nunca se viram pessoalmente ou mesmo que tenham se falado online, com a intenção de fazer uma coisa surreal, insólita e divertida.

O mais legal e mais ensaiadinho que eu vi foi um em homenagem ao Michael Jackson após sua morte! Um baaaaando de gente dançando Beat It e de repente, parece que não houve nada ali!



Não é o máximo???? Eu arrepiooo qdo vejo umas coisas dessas! hahaha aloka!
Eu e meu irmão estamos passando mal e queremos participar de um.
Já estamos sabendo de uns aí, inclusive aqui pertinho. Qdo a gente for la pagar uma de malucos no meio do Flash Mob eu posto aqui! ai q divertido!

Nenhum comentário: