Páginas

24 de fevereiro de 2010

Cheshire Cat de papel ♥

Faltam apenas 9 dias para o lançamento mundial de Alice no País das Maravilhas - Tim Burton (dia 05 de março- sexta-feira). Já tá me dando gasturaaaaa! hahahaha

Estava eu fuçando pela internet quando me deparei com este blog: Alice's Adventures in Wonderland 

Morri. Super completo, ele é feito por fãs da maravilhosa e alucinógena história de Lewis Carrol.

Tudo o que foi lançado e comentado sobre o filme tem nessa página. Entrevistas com os atores, bonecos, trailers, cenas do filme da Disney, enfim, um paraíso pra quem é fã de Alice como eu.

E passeando pelo blog acho uma coisica fofa de morrer: o Cheshire Cat pra montar! (acho q to ficando levemente obcecada nessa coisa de montar brinquedinhos de papel, né? hahahaha).

 Não é lindooooo? nhaiiii ♥

Para ter essa delicia cremosa em casa, basta baixar o arquivo e ir seguindo as instruções (em inglês), no mesmo esquema do dragãozinho aqui em baixo, é só dobrar, colar e se divertir. 
Ando bem lúdica ultimamente, néam? 

O modelo pra montar é esse aqui embaixo, mas baixem o arquivo em pdf ali do link porque a qualidade dele é bem maior e o resultado vai ser muito melhor. 

ja to montando o meuuu.
O Gato Risonho, que no filme será dublado pelo ator inglês Stephen Fry, é umas das personagens mais emblemáticas e enigmáticas do clássico Alice no País das Maravilhas. Entre outras coisas, ele tem a habilidade de aparecer e desaparecer quando quiser.
Ah, e não percam Alice no País das Maravilhas - por Tim Burton por nada!
S.

Nenhum comentário: