Páginas

7 de maio de 2009

Wolverine!

GAROTAS: CLIQUEM NA FOTA PARA AMPLIAR!!!!!!!!!

benzaaaaaaaaadeus jisuis cristo amado, jeová da glória, minha nossa senhora da bicicleta roxa, saravá 1, 2, 3! Amém!

Me fala, esse wolverine todo dando sopa, pegando um bronze na piscina do Copacabana Palace e eu aqui trabalhando? Ooooooo vida injusta meu povo!

Homenagem para minha prima Caruline, que se visse ele não ia desgrudar nem com água quente do seu pescocinho de titânio. Esse super entra na lista do "pão com mortadela e guaraná maçã", hein? hahahahahaha

Abençoa esse corpitcho beim!!!!!

S.

3 comentários:

Carol disse...

Fiaaaaaaaaa

Tô passando Malllll

Quequeéissuu????

Esse lá em casa ganha pão com mortadela, guaraná maça e ainda pode repetir!!!!

OBRIGADAAAAA

Vou entrar aqui todo dia só para ver!

Samantha Rosa Social Media disse...

hahahahahaha
fique a contade carol!
vou tentar postar com frequencias essas coisas bonitas de deus. hahahahahahahaha

Dead@Dexterpus disse...

É...eu robei o blog do seu irmão!
Sua palhacitas de calcinha!

DEAD@ pra vc e para os seus!

A morte digital pode ser serena e agradável!

Espero ve-la mais querilda!

bacio!