Páginas

6 de maio de 2009

Twitter

Não resisti!
Juro q tentei. Mas sou mto fácil de se convencer. hahahaha

Minha amiga Mariana (para os íntimos Neide) mandou um link do twitter dela e falou: "vc precisa entrar!! é mtooooo legal". Respondi: tá. to entrando. hahahahaha

Já tinha ouvido falar, dei uma espiada na época q o ashton kutcher tava na busca por 1 milhão de seguidores, mas parei por ai.

Tava a um tempão pensando seriamente em ter mais um brinquedinho internético! Mas, como vcs podem ver, não tenho dado mta conta. Faz um tempão q não atualizava o blog, meu fotolog então, coitado, tá às moscas.

Mas tava em dúvida. Meu sócio odeia, minha amiga ama. Precisava ter a minha própria opinião! hahahahaha :)

Ainda não tenho minha opinião formada, mas como adooooooouuuuro fuçar na vida alheia, acho q me darei bem "twitando".

Quem não resistir tb, tem como seguir meus uploads aqui no blog mesmo (está abaixo do arquivo) e lá tb se cadastrar!

Então bora twittar!
beijos,
S.

Nenhum comentário: