Páginas

15 de março de 2011

Mc Bizarro

Via msn viagens

Você já pensou em ir a uma unidade do McDonald's e trocar o típico BigMac por um prato de espaguete? Ou então, ao invés de uma torta de maçã, pedir uma tortinha de... batata e bacon? E que tal trocar o enorme copo de refrigerante por uma cerveja geladinha?


Dependendo do país onde você estiver, essas combinações exóticas são possíveis! Adaptado à cultura local de alguns lugares do mundo, o cardápio da rede de lanchonetes ganha ingredientes curiosos - e, mesmo diferentes para quem vê de fora, algumas combinações ficaram muito interessantes.
 
Mc Chopp nos Mc's da Alemanha e da França, esse sim é o McLanche Feliz. hahaah
 
Bubur Ayam é uma espécie de mingau com pedaços de frango temperado. O caldinho é temperado com cebolas, gengibre e pimentas.A sopinha pode ser encontrada em algumas unidades da Ásia. Eu passo.

OK que a combinação desse lanche encontrado no Mc da França nem é tão inusitada, mas o diferencial aqui é o famoso pão com gergelin só que quadrado!
 
Hong Kong traz os frutos do mar direto para o cardápio do McDonalds. Lá, é possível saborear um hambúrguer de camarão ao invés do típico Número Um.

Bacon Potato Pie: uma torta frita de purê de batatas e bacon, invenção do McAsia.

O "lanche" Chicken McCurry Pan da Índia, é uma cestinha comestível que abriga o recheio de tomate ao molho de curry, tomilho, manjericão e orégano com frango e queijo dão um toque especial com sabores do continente asiático.
O Mc Donald's da Ásia ta disparado na frente como o Mc mais bizarro do mundo! Olha esse acompanhamento que, no mínimo, inusitado! Ao invés das crocantes batatas fritas, um potinho de milho fresco para acompanhar seu lanche.

Olha o McArabia. Quase um "beirute" hahahaha. Ele pode ser de frango ou kafta e vem com tomate, cebola, maionese de alho e fechado por um saboroso pão sírio fresquinho! Esse deu água na boca!

Este bonito pratão ta parecendo mais um pf, mas você vai encontrá-lo no cardápio do café da manhã do Mc Hawaii com arroz, fatias de linguiça e ovos! bennnzadeus, hein! hahahaha
 
Outro Mc Donald's que possui um cardápio bem bizarro para o café da manhã é o Mc Japão. Que ovos mexidos, pão de queijo e e pão na chapa o quê, o que rola lá é esse mega cachorro quente com salsichão!

Quem disse q não dá para conhecer a culinária local de um país pelo Mc Donald's? Esse é o McMolletes, um pedacinho de muffin salgado é preenchido com queijo, feijões e pico de gallo em algumas das unidades do McDonalds do México.
Está cansado de comer tanto pão pelos McDonalds do mundo? Algumas unidades pela Ásia oferecem uma alternativa: "pão" de arroz! Para o McRice, você escolhe carne vermelha ou de frango e saboreia a deliciosa massa de arroz com molho especial.
Este aqui é, com certeza, o prato mais inusitado numa lanchonete fast food como o Mc Donald's, quer dizer, não no da Itália, né? Lá você pode encontrar depois das 10:30 da noite: um dos pratos mais típicos do país, uma bela macarronada ao molho vermelho.
Se os pratos de café da manhã do Hawaii e do Japão te embrulharam o estômago, então preparem o "eno" pra esse daqui: ovos, macarrão e caldo de frango com vegetais!!!
Só podia ser no Mc da Ásia!
Nas distantes Finlândia e Noruega, é possível saborear uma espécie de enroladinho de peixe local. Para deixar tudo mais saboroso, o lanche pode vir com tempero de wasabi ou de mel.

Huummm. ainda bem que a invenção do nosso Mc brasileiro foi o delicioso Cheddar Mcmelt!!!!!!!!
S.

Nenhum comentário: