Páginas

29 de julho de 2010

Rock Stars ontem e hoje

Sempre tive uma queda por Rock Stars. E não brotou na adolescencia não! É desde que eu me entendo por gente hahahahaha.

Já citei diversas vezes aqui a minha paixão pelo Bruce Springsteen desde os 3 anos. Mas essa minha tara por rock stars cresceu e até hoje me sinto meio groupie. hahahaha

Veja abaixo como vários Rock Stars de respeito estão hoje (e não vou resistir e vou destilar um veneninho na legenda)

Liga seu som no máximo com "Rock'n'roll all Nite" do Kiss, abre uma cerveja e vem comigo:

Axl Rose
até que nesta foto recente ele tá até razoável, porque já vi umas fotos dele de trancinha que tive vontade de chorar!

Bob Dylan
Ok. Vamo combinar, Bob Dylan é sensacional, mas nunca foi um gatinho qdo jovem. Agora, terminou de despancar a cara!

Bono Vox
Ai. Sempre amei o Bono. Mas no início dos anos 80 ele era meio ensebadinho, né? Hj pegava fácil! hahahaha

Bret Michael, Poison
Nunca fui fã de Poison. Mas tinha como o Bret Michael piorar em 25 anos? POis é, tinha. Parece uma travecona arrependida! Ah, afinal, ele tá vivo? Soube de um boato de que deu uns revertérios no rapaz.

Bruce Dicksinson - Iron Maden
Taí um que envelheceu com dignidade! Bruce, beijo me liga!

Bruce Springsteen
Dispensa comentários. Hj e sempre no meu coração! hahahahaha

Charlie Watts - Rolling Stones
Jurava que o baterista do RS já tinha nascido de cabelo branco! hahaha

David Coverdale - Whitesnake
Me explica o porquê demônio ele pintou o cabelo dessa cor?? 

Davis Lee Roth - Van Halen
Parece que o nariz deu uma caída, não parece?

Eddie Van Halen
Eddie ficou bem melhor mais velho! O que era essa arcada gente? Um beijo para os dentistas de plantão!

Gene Simmons - Kiss
Até que da na mesma né? Sempre apareceu maquiado. A gente ia se assustar de qualquer forma, hj ou em 1977. hahahaha Sabe o q eu descobri? Que ele é israelense e se chama Chaim Wits. Q loucura né?

Iggy Pop
Ó, pode reparar, a cara dele não mudou nada. Em compensação, ele tem muiiito mais pele no corpinho. E olha que aflição aquelas veias saltando no ombro! Vou sonhar com essa porra hj! hahahaha

James Hetfield - Metallica
É muito engraçado ver o James Hetfield como um senhorzinho da barba branca. To me acostumando ainda.

Joe Elliot - Def Leppard
Mas gente, o que aconteceu com ele!? Tá a cara de uma tia minha! hahahaha

Johnny Rotten - Sex Pistols
Mesmo depois de 40 anos ainda continua ensebadinho. O cabelo principalmente.

Jon Bon Jovi
Sim, eu confeço. Fui fã de Bon Jovi, de ter todos os cds, ir à show e comprar revistinha com pôster. Mas olha que lindo q ele era. Era não, ainda continua extremamente pegável. hahahaha

Keith Richards - Rolling Stones
Esse sempre teve cara de figura. Meu sonho é tomar uma cerveja com ele. Deve ser o máximo! hahahaha

Mick Jagger - Rolling Stones
Sempre fui apaixonada por Rolling Stones e pelo Mick Jagger novinho. Essa boca enorme dele era uma loucura. Agora é uma ameixa seca com pé frio! 
Mas ainda te amo, tá? hahaha

Vince Neil - Motley Crue
Gente, pra que esse cabelo platinado?? Era uma paquita, agora é uma senhorinha!!!

Neil Young
Nossa, assustei quando vi essa foto. Tá bem caquinho, né?

Ozzy Osbourne
Nunca tinha visto o Ozzy novinho, só acabadinho em The Osbournes. Mas depois que vi a foto que está em dois posts abaixo, comecei a nutrir uma paixãozinha por ele novinho. Olha q pegável!!! Mas, com tanta droga, além do bixo murchar ainda ficou gagá! #ficadica.

Ritchie Sambora - Bon Jovi
A pessoa sai dos anos 80, mas os anos 80 não saem da pessoa! Até que envelheceu bem, mas porque esse laquê todo nos picumã, gente!

Robert Plant - Led Zeppelin
Mesmo corte, mesma barbinha, mesma cara, só com uns pezinhos de galinha!

Rod Stewart
Deu aquela enrrugada, né. Mas reparem na pinta! 
Ela tá quase criando vida própria!

Ron Wood - Rolling Stones
Quando jovem, tinha uma cara de sapeca, né? E ta me lembrando alguém que ainda não descobri quem é. Seria o Serginho BBB? O Fiuk/Fabio Jr?
Ainda não sei. hahaha

Slash
O Slash tinha uma cara tão de macho-ordináário-com força, né? 
Agora ta tão tiozão! Decepção.

Steve Perry - Journey
Não que ele fosse gato qdo jovem, mas a pegada vocalista do Yahoo tava em alta. Agora ele ta o Xororó/Zacarias purinho!

Steven Tyler
É muita boca pra uma pessoa só!
Nem passando 739 anos essa boca vai murchar!!

Sting
Sting também super está na minha lista de pegáveis! 
Gato mesmo depois de 25 anos! (tá, nem tão gato, mas pegava! hahahaha)

Alice Cooper
É, ele só deu uma murchada, mas ainda continua a fuça da Gretchen.

18 comentários:

Edivαngelα Diαs disse...

Shoooow de boooolaaa,, kkkkkkkkkkkk vc ée MARAA, amoo seu blog!

Mar disse...

o BRUCE é o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Angie disse...

Esquceu do Paul McCartney e do Roger Daltrey do The Who, ele tá super gato ainda por acaso.

Domino Simmons disse...

Ahhhhhhh...se não sabia que o gene era israelense...tadinha.....
olhe as fotos dos anos 90 pra vc ver q lindu q ele é....
e detalhe este menino tem seus 61 aninhusss
e continua a brilhar...

5150 disse...

Sensacional! O Dave Lee Roth parece o Gugu misturado com algum personagem do planeta dos macacos... G-sus

Anônimo disse...

Jon Bon Jovi O MAIS GATO SEMPREEE!!!!!
Adoreiii!!!!

Anônimo disse...

Nossa! Tive que comentar! São 1:15 da madrugada aqui em Barcelona e chegando cansada de tanto estudar venho dar uma espiada na net e sem querer encontro este blog! KKKKKKKKKKKKK seus comentários são ótimos!Dei tanta risada! O da cara do Fiuk/Sergionho BBB é ótima!rs

Thami Silva disse...

Minina ! Um achado o teu Blog !
Adorei essa retrospectiva, faça mais vezes..

Gostei muito de tudo aqui.

Bjuuus.. ótimo final de semana. =)

Anônimo disse...

Putz dei muitas risadas...mas olha só o cara de zacarias na verdade é Steve Perry ex-vocalista do Journey...
Mas a sacada do Zaca..rsrs...

Anônimo disse...

daqui uns 30 anos ... posta uma foto sua de antes e depois garanto que nao vai ta nada boa né..

Samantha Rosa Social Media disse...

Huummm anônimo acima, que recalque! É fã de quem que não gostou da brincadeira?

E daqui a 30 anos estarei ótima, com a cara da Hebe, tolinho (a). hahahahahahaha

Anônimo disse...

Velh, se eu te ve na rua eu te mando pro kpeta vhadia :@

Anônimo disse...

ee por acaso eu odiei essa mherda de brincandeira sua poser -'-

Samantha Rosa Social Media disse...

O seu Anonimo (a)...

Não leve nada tão a sério, essas pessoas ai em cima nem sabem da sua existencia!

E obrigada pelo vadia.

HAHAHAHAHAHA.

Um beijo.

PS: Se me encontrar na rua, pode me mandar pro capeta, acho q lá dever ser mais legal do que ficar aqui aguentando mimimi de fã doido.

Anônimo disse...

Pega tudo oqe vc disse e envia no teu cu -'-

Samantha Rosa Social Media disse...

HAHAHAHAHAHA. Ui, ficou bravinho... Pode deixar bem!

Se te ofendi pq vc ficou magoadinho pq o Axl ta uma baleia, se mata!

Não precisava nem perder teu tempo comentando.

No mínimo, vc deve ter usn 13 anos e descobriu o rock ontem e se sentiu ofendidinho.

Cresça meu jovem e aprenda a rir das coisas q vc só tem a ganhar.

E não me torre mais a paciencia, juvunil.

HAHAHA

Anônimo disse...

So uma coisa desde meus 4 anos eu ouço rock e nn e por causa do axl nn pra vc sabe phutenha entao fika caladinha qe e melhor pra vc (: e por acaso vc conheceu rock ontem neh (: e eu nn tenho 13 anos (:

Samantha Rosa Social Media disse...

Eu trabalho com musica sua anta!

Eu praticamente nasci dentro de uma radio, ja q meu pai é locutor desde os 13 anos de idade.

Tenho 30 anos e ouço rock por prazer, e nao vou ficar discutindo com uma pessoa q nao sabe rir de coisas q não significam merda nenhuma, pois idolatria pra mim faz mal, tudo q é exagerado é podre, medonho.

Gostaria mtoooo de enteder pq vc se ofendeu tanto por eu brincar com a aparência das pessoa... se eu tivesse falando do talento deles eu ate ficaria quieta com sua resposta.. MAs vc ta aqui me enchendo o saco por causa DA APARECENICIA DELES???
Vai caçar marido!

Todo mundo envelhece beim;

Então o proximo comentário vou apagar todos pra parar com essa putaria no meu blog.

Vai ser menos fanatico, vc vai melhorar e mto seu cretino.

E antes q eu me esqueça. vai se foder.