Páginas

8 de março de 2010

#musicmonday

Hoje, em homenagem ao dia das mulheres vou sugerir uma #musicmonday (já devidamente postada no twitter hahahaha).

Neste final de semana meu primo me mostrou uma música que, depois de sermos apresentadas, não largamos mais uma da outra. hihihhi 

Tudo começou porque começou a tocar no rádio Valerie, da Amy Winehouse, e eu disse à ele que adorava essa pegada meio sessentinha das músicas, eis que ele me fala: vc ja ouviu falar de The Noisettes? 
oi? não. nunca tinha ouvido falar nessa fulana. hahahahaha

Ai ele entra no youtube e me mostra o clipe de "Never Forget you". Chorei sangueeeee com a música!
Uma coisa tão deliciosa, meio Amy mesmo, sem falar q ela é bem diva! ♥ Um estilo de dar uma leve invejinha. hihihihi

Então, apresento à vocês tb, o vídeo delicinha:
Enjoy ;)
S.





Um comentário:

Rafael disse...

Como nón conhecia Beibe? Oi FM ! hahaha
a Gift for the March 8th

http://www.4shared.com/get/104317533/a51d3375/The_Noisettes_-_wyh.html;jsessionid=F689711BE1FCBB8E17CC589380AC20A5.dc209