Páginas

10 de agosto de 2009

#Music Monday

Eu tenho um sério problema: tenho a mania de sonhar apenas com pessoas famosas e sou mega zoada por causa disso, mas não consigo evitar! hhhahaha

A vítima de hoje foi o Mick Jagger dos Rolling Stones! hahahahahaha
Tava num show do Queen, eu e uma amiga e, de repente, o Mick Jagger desce do palco, vem até ali no gargarejo onde nós estavamos, e canta pra nós Waiting on a Friend e filmamos tudo com o celular. Ficou ótemo! hahahahahhahaa
Mas não sei como explicar como o show do Queen se transformou de uma hora para a outra em um show do Rolling Stones. E vale lembrar, no meu sonho o Mick Jagger era novinho ainda, com a pele lisinha e com bocão, tá! hahahaha

Então a #musicmonday de hoje é:

"Waiting On A Friend" - Tattoo You Album, 1981

A incorporação do clipe foi desativada, então vou colocar aqui apenas o link: http://www.youtube.com/watch?v=r8MhpofxMgk

E como super fã de Pearl Jam que sou, achei essa versão na voz do meu querido Eddie Vedder:





S.

Um comentário:

Carol Martins disse...

hahahahhaha

Sonhou com quem???

Parei de ter inveja!!

hahahaha