Páginas

1 de julho de 2009

Música do Dia: Queen - Love of my life (live in SP 81)




Essa música é uma das coisas mais lindas que o Queen já fez. Pelo menos é a que eu mais gosto. hahahaha

Nesse show em São Paulo, no Morumbi em 1981, meus pais foram assistir, e minha mãe estava grávida de mim! Não vi (obviamente), mas toda vez q ouço essa versão até dói de tanto que eu arrepio. Dá vontade de sair correndo, chorar, abraçar alguém e cantar junto! hahahahaha

No mesmo dia, só que a tarde, meu pai foi entrevistar o Freddy Mercury. Meu pai, quando ficou sabendo, saiu correndo e ligou de um orelhão para a minha mãe (lembre-se, era 1981, não existia celular! hahaha). Minha mãe desceu correndo, pegou um táxi na São João (onde eles moravam na época) e correu pra Rádio Cidade, que ficava na Paulista. Deu tempo dela chegar e dar de cara com o Freddy. Ela lá, prenha, bufando, com cara de louca, estendeu a mão pra ele. Ela disse q foi a maior emoção da vida dela. Ele, todo pequenininho, de calça jeans, camiseta polo e adidas branco de listras vermelhas, estendeu a mão de volta e deu um sorriso olhando pra barriga! eu taaaaava la dentrooooooo! ahahahahahahaha.

A noite, ele parecia um gigante no palco, regendo a plateia mais animal do mundo! Música linda, todo mundo cantando em alto e bom som. História inesquecível dos meus pais q eu vou contar para os meus netos.

Veja o vídeo, que coisa linda. A imagem não é la aquelas coisas. Mas da pra arrepiar por demais!
S.

2 comentários:

Carol disse...

Carai Sam, sempre me sinto assim tb quando ouço essa música (sair correndo, chorar, abraçar alguém e cantar junto), mas sempre tive vergonha de admitir!
hahhahahahaa
Bom ... que somos duas doidas, não existem mais dúvidas mesmo então ... admito!!!
E bora correr, abraçar, chorar e cantar juntas no feriadão!
Besos!
PS: eu amo essa histórias do seus pais e, sempre que possível, repasso! hehehe pq vc sabe, né? Eu não gosto de espalhar as coisas ...

Samantha Rosa Social Media disse...

Que lindo, filha, vc lembrar disso...Foi a maior emoção da minha vida, sem dizer que vc pulava na minha barriga, acho tbem que de emoção ahahahahaha
Isso eu passei e ninguem vai tirar de mim....
Arrepiei....

MARGARET (Mamãe)