Páginas

29 de abril de 2010

40 x4

@via kibeloco

Achei esse video tão animal, já assisti um montão de vezes, que resolvi postá-lo aqui.

O grupo australiano Axis of Awesome sempre lamentou o anonimato. Até que se deram conta que mais de 40 hits dos últimos 40 anos utilizaram a mesma sequência de quatro acordes. Resultado? Sucesso





PS: a grande maioria das músicas eu a-d-o-r-o, será que eu só gosto destes 4 acordes?? ai que pop né? hahahaha

PS 2: o vocalista q está no meio não é cara do Jack Black? Igualiiiim.
E depois que postei e voltei pra acrescentar isso, já assiti mais umas 3 vezes. retardada? yeah babe! hahahahaha.
S.

23 de abril de 2010

Anuncios Facebook


E ai, você entregaria sua boquinha para alguém que escreve voçe?
Se ficou curioso para ler tooodo o site, clique aqui.
Os textos são lindos. hahahaha
S.

Disney/Pixar confirma Monstros S/A 2!

Hoje o estúdio anunciou seus projetos para 2012, e eis que chega Montros S/A 2. Um dos meus desenhos favoritos!



Segue abaixo a matéria retirada do blog -  judão.com.br:

Você já sabia desses dois filmes — um deles sabia oficialmente, o outro sabia porque todo mundo sabia, mas ninguém confirmava — mas agora a Disney/Pixar avisou que é verdade, que vai sair e que, em 16 de Novembro de 2012 (pouco mais de um mês antes do fim do mundo) estreia Monstros S/A 2!

Nenhum, absolutamente nenhum, outro detalhe foi fornecido. Mas agora já podemos fazer contagem regressiva e, sei lá, imaginar a Boo 11 anos mais velha… Né? Né. 

Outro filme Disney/Pixar que estreia em 2012, mas esse em 15 de Junho, é Brave, até outro dia conhecido como “The Bear and the Bow”. Primeiro conto de fadas da Pixar, se passa na mítica e dura Escócia. A impetuosa Merida, filha da realeza, prefere deixar sua marca como uma grande arqueira. O conflito de interesses com sua mãe compele Merida a fazer uma escolha rápida, o que libera um perigo não esperado no reino de seu pai e na vida de sua mãe. Merida luta com forças da natureza, magia e uma maldição antiga para deixar tudo certo. Reese Witherspoon, Billy Connolly, Emma Thompson e Julie Walters dublam o filme.

Falta muito pra 2012?
S.

Mimo do dia

OLHAAA Q COISA MAIIIISA FOFA:



Entrou pra lististinha de objetos/sonhos de consumo! hahahaha
Quem quiser um é só comprar aqui.
Se quiser me dar um de presente, eu não ligo.
Indicação da minha prima Carol.
S.

Álbum virtual da Copa do Mundo

via: Uol

Na versão virtual do álbum da Copa do Mundo, colecionador não fica sem figurinhas novas

Anda irritado toda vez que chega à banca de jornal e não encontra as figurinhas da Copa do Mundo para comprar? Uma atividade bem mais tranquila – e gratuita – é começar o seu álbum virtual, igualzinho ao de papel, e ainda com a vantagem de poder trocar as figurinhas em tempo real pela internet, com gente de toda parte do mundo.

Pois é, você não precisa mais amaldiçoar aquele vizinho que passou na banca e acabou com o estoque do jornaleiro, nem apelar para o mercado negro. No site oficial da FIFA, depois de criar um login e senha, o usuário pode acessar a área de jogos e clicar no Álbum de Figurinhas Virtual da Panini para começar a coleção. Para ver como ela funciona, clique aqui.
Mas qual é a graça de um álbum virtual? Como se trata de uma animação em Flash, o álbum tenta reproduzir, da maneira mais próxima possível, as ações do mundo real: você rasga o pacote das figurinhas, procura o lugar correto para colar cada uma delas (não, não tem nenhum comando do tipo "Colar todas de uma vez") e ainda usa a rede mundial de colecionadores para trocar as repetidas. 

A única coisa que não dá mesmo para fazer é jogar bafo. E uma grande vantagem, para os não muito coordenados, é que não tem risco de colar uma figurinha torta. hahahaha

Cada colecionador recebe, ao fazer o primeiro login, alguns pacotes de figurinhas com cinco figurinhas das 32 seleções que participam da Copa do Mundo da África do Sul. E a cada acesso diário, você ganhará dois pacotes. Se você não se conectar todos os dias, não se preocupe, pois irá receber pacotes a mais até recuperar a cota diária (nada de ir à banca de jornal à toa).

Prêmio

Se você completar o álbum até 16 de julho deste ano, poderá concorrer a prêmios. Os 100 sorteados receberão uma edição especial do álbum, o de verdade, encadernado e com capa dura com cromos de todos os jogadores e estádios.

Clique aqui e comece a sua coleção já!
S.

22 de abril de 2010

Turma da Mônica

Desde que eu me entendo por gente eu leio os gibis da turma da mônica, e como todos sabem, grande parte dos personagens de Maurício de Sousa foram inspirados pela própria família dele. 

Já vi fotos da família do Maurício de Sousa, mas com seus filhos já grandes. Sempre tive a curiosidade de vê-los quando crianças, pra saber se eram mesmo parecidos, sei lá.
Eis que hoje o Maurício posta uma foto no twitter que matou a minha curiosidade. Olha que legal:

Da esq. p/ direita: Mônica, Maurício, Mariângela (maria cebolinha), Elisinha (sobrinha do Maurício), agachada a Magali e a cachorrinha deles paika

A Mônica é iguaaaalzinha ao desenho!
Para seguir o criador da turma da Mônica: @mauriciodesousa 
S.

20 de abril de 2010

Coragem

Britney Spears liberou o "antes e depois" de duas fotos de um ensaio que ela fez para a Candy.
Coraaaageeem hein coléga!?
3 vivas para o Photoshop! \o/
S.

19 de abril de 2010

Squadra Azzurra

Italiana desde pequenininha

Como já é costume a Dolce&Gabbana coloca os rapazes do futebol italiano em sua campanha de underwear. O time da vez inclui Antonio Di Natale, Vincenzo Iaquinta, Claudio Marchisio, Federico Marchetti e Domenico Criscito. Imagino que nenhuma de vocês está mais prestando atenção ao texto…


S.

High Fidelity

 capa da soundtrack do filme HF, inspirada na capa do LP "A Hard Days Night" dos Beatles

High Fidelity é um dos meus filmes favoritos.
E sempre fui meio retardada a ponto de fazer listinhas top 5 de tudo — acho q por isso me identifiquei tanto com o filme —, sem falar que tenho uma certa quedinha pelo fofo do John Cusack. hahahaha
Da última vez q fui pra casa da minha prima na serra da cantareira, em pleno domingão de páscoa, resolvemos fazer um top 5 de 3 categorias: banda/artista internacional, nacional e música.

Meus pais, tios, primos e irmão fizemos a tal lista e a única banda e música que foi unanimidade em todas as listas foi "the beatles" como banda e "let it be" como música. Super concordo. :)

Bom, segue abaixo a minha humilde lista (não está em ordem de preferência, todas ocupam um espaço igual no meu coração. hahahahaha):

Bandas Internacionais

 Pearl Jam - The Rolling Stones - The Beatles - Queen - U2

Bandas Nacionais

Nando Reis - Paralamas - Jota Quest (sim, eu gosto deles) - Raimundos - Titãs

Músicas

Black (Pearl Jam) - Sympathy for the devil (rolling stones) - Let it Be (beatles) - Love of my life (Queen) - Lay Lady Lay (Bob Dylan).


Depois crio coragem para postar as outras listinhas que tenho em mente. hahahahaha

Fim.

Old School Gamer

Olha que máximo que é esse vídeo!
Se você adora aqueles games antigos, não pode deixar de assistir este vídeo! Batizado de Pixels, o vídeo retrata uma invasão dos games oito bits em Nova York, contando com algumas celebridades como Arkanoid, Pac-Man, Donkey Kong, Space Invaders e até mesmo Tetris! O video tem roteiro e direção de Patrick Jean e fotografia de Matias Boucard:




Old School Gamer

Vídeo: reprodução

9 de abril de 2010

Oi?

Geeeentchi!
E esse menino Nick Jonas? Não é que ta crescendo e se transformando num bofinho?
Posso adotar? posso? hahahahaha
S.

8 de abril de 2010

Sabe qual a música que mais tocou no rádio no dia em que você nasceu?

Não sabe?
Então clique aqui para descobrir. 
Ai é só clicar no mês e no dia em que você nasceu, que vai abrir uma página da Billboard com a lista das músicas número um de cada ano. E ainda tem como fazer o download ou escutar ali mesmo.

A música que mais tocou no dia 14 de agosto de 1981 (o dia mais lindo de todos os tempo, hahaha) foi a pegajosa "Endless Love" com Diana Ross e Lione Ritchie. E a sua, qual foi?

S.

7 de abril de 2010

O tempo passa - parte 2

Marilyn Manson sem cajal? Antes fosse.

Pois é. Tem coisas que deveriam ficar onde estão: longe dos holofotes.
Se já não bastasse o susto que eu levei vendo o eterno Joey (Matt Leblanc) de cabelos brancos, agora aparace essa foto do Ross (David Schwimmer) numa versão "Marilyn Mason velho sem maquiagem". Morri.

Sei que o tempo passa para todo mundo, mas dói no meu coraçãozinho vendo eles tão acabadinhos.
FYI: essa foto foi tirada após o anúncio de que David vai se casar com essa moça que está com ele, que é a Zoe Buckman, sua namorada desde 2007.

Acho que a única inteirona de Friends é a Jennifer Aniston:

Jen, 40 anos. Capa e recheio da Harper's Bazaar de abril

Woodstock no Brasil em 2010

Crianças!
Segurem-se na cadeira e preparem-se para chorar até amanhã de tarde!
WOODSTOCK CONFIRMADO NO BRASIL AINDA ESTE ANO.
Morri 8 vezes.

Segue abaixo a matéria retirada do Portal Virgula:

Você que gosta de festivais, está preparado? O lendário festival Woodstock vai ganhar uma nova edição em 2010, e desta vez será no Brasil!


O evento será na Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100 km de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro. O Virgula confirmou a realização do festival com os responsáveis pelo local, o grupo No Limits, que usam o local para produzir eventos seus como os festivais eletrônicos XXXperience e Tribe.

A iniciativa tomou forma e corpo através de uma colaboração entre os organizadores originais de Woodstock, do empresário Eduardo Fischer (do festival Maquinaria) e Perry Farrel (do Jane's Addiction e organizador do gigante Lollapalooza). Um evento que ficará marcado na história.

Entre as atrações cotadas para o festival estão Foo Figthers, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Segundo informações da A2Media, as bandas Green Day e Linkin' Park já estariam quase confirmadas no evento.

Ainda não há informações de ingressos para os eventos, mas fique de olho no Virgula Música para maiores informações deste que promete ser um dos maiores festivais de música já realizados no Brasil.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Será possivel, minha nossa senhora da bicicleta roxa?!
Eu estou tendo xiliques multiplos aqui sozinha só de pensar na possibilidade de ver todas as minhas bandas preferidas em um festival. E não é qualquer festival, é um WOODSTOCK MEU POVO! Será, será?
aaaaaaaiiiiii! hahahahaha. Chorei sangue.
Sangue de Jisuis tem poder!
Se confirmar Pearl Jam, Bob Dylan, RATM e Foo Fighters já tá mais que bom, mais do que um dia eu ousei pedir a Deus.

Pearl Jam ♥

Agora todo mundo rezando pra São Hendrix e Santa Janis Joplin pra super confirmar esse sonho de infância e trazer esse povo todo pra mim!
Oremos.
S.