Páginas

26 de fevereiro de 2010

Até que enfim hoje é sexta!

Ebaaaaaa! Enfim chegou o tããão esperando fim de semana!

Para deixar vocês tão empolgados quanto eu, vou postar a música que mais tenho ouvido ultimamente.
Nhaiii ♥



Música deliciosa pra se preparar pra jogação de hj! uiiiiiii
Bom fds pra vcs! :*
S.

Tiozinho

Meninas, respondam com sinceridade.
Se esse tiozinho aqui embaixo te cantasse na rua, você daria bola?

mendigofeelings

Jamé, neam?
Pois bem gatas. Esse tiozinho é o Antônio Bandeiras! Morri.

Pelo visto ele aderiu a moda "mendigofeelings" que Brad Pitt (com aquela barbinha de bode) e o George Clonney entraram de cabeça. Acho que os galãs da minha geração se rebelaram depois de tanto tempo de ditadura da beleza!
Meda.
S.

25 de fevereiro de 2010

De cabeça pra baixo

O que há de diferente nessas fotos?

 
 “Upside Down Face”


Expressões esquisitas? talvez. O estranho é que a gente não consegue identificar de cara o que tem de diferente nestas fotos.

Essa é a proposta do fotografo norte-americano Branson Voge. Ele resolveu pendurar as pessoas de cabeça pra baixo e tirar fotos inusitadas. A força da gravidade faz com que a aparência fique completamente diferente. Vá até o Flickr dele e veja outras fotos e um video do making of das sessões de fotos. 

S.

24 de fevereiro de 2010

Nova cara do blog ♥

E ai personas q acompanham este blog humilde, gostaram da mudança?
Aqui em casa todo mundo adorou. hahahahaha
Acho q tá mais clean, sei lá.

Bom, espero que curtam como eu curti.

Beijos,
Samantha. :)

Estamos mudando - desculpe o transtorno

Digam adeus à está cara verde do blog.
Me deu uns "cinco minutos" aqui e quero mudar a cara do Ordinááária.
Já já ele estará de cara nova.
Aguardem.



 
é hora de dar tchauuu

S.

Cheshire Cat de papel ♥

Faltam apenas 9 dias para o lançamento mundial de Alice no País das Maravilhas - Tim Burton (dia 05 de março- sexta-feira). Já tá me dando gasturaaaaa! hahahaha

Estava eu fuçando pela internet quando me deparei com este blog: Alice's Adventures in Wonderland 

Morri. Super completo, ele é feito por fãs da maravilhosa e alucinógena história de Lewis Carrol.

Tudo o que foi lançado e comentado sobre o filme tem nessa página. Entrevistas com os atores, bonecos, trailers, cenas do filme da Disney, enfim, um paraíso pra quem é fã de Alice como eu.

E passeando pelo blog acho uma coisica fofa de morrer: o Cheshire Cat pra montar! (acho q to ficando levemente obcecada nessa coisa de montar brinquedinhos de papel, né? hahahaha).

 Não é lindooooo? nhaiiii ♥

Para ter essa delicia cremosa em casa, basta baixar o arquivo e ir seguindo as instruções (em inglês), no mesmo esquema do dragãozinho aqui em baixo, é só dobrar, colar e se divertir. 
Ando bem lúdica ultimamente, néam? 

O modelo pra montar é esse aqui embaixo, mas baixem o arquivo em pdf ali do link porque a qualidade dele é bem maior e o resultado vai ser muito melhor. 

ja to montando o meuuu.
O Gato Risonho, que no filme será dublado pelo ator inglês Stephen Fry, é umas das personagens mais emblemáticas e enigmáticas do clássico Alice no País das Maravilhas. Entre outras coisas, ele tem a habilidade de aparecer e desaparecer quando quiser.
Ah, e não percam Alice no País das Maravilhas - por Tim Burton por nada!
S.

19 de fevereiro de 2010

Ilusão de ótica - Dragão 3d

Eu adoro montar brinquedinho de papel, ja até postei há pouco tempo o MASP de papel pra montar. Ai fuçando na internet achei esse dragãozinho fofo por demais pra montar. Mas ele tem uma curiosidade:
Ele é 3D e com isso causa a ilusão de ótica que parece q ele nunca para de te olhar, te perseguindo com os olhos e virando o pescoço!
É demaiiiis!
Veja aqui embaixo no vídeo:




Mas, o mais legal vem agora! Tem como baixar a imagem pra vc recortar e montar o seu próprio dragãozinhooooo! ooohnnn. fofo, né?

Aqui estão pra baixar os arquivos em PDF
Dragão Verde
Dragão Vermelho
Dragão Azul


As intruções de cortes e dobras já estão na própria imagem (em inglês), e o ideal é imprimir numa folha A4 (uma folha de sulfite normal). É só configurar a impressora para tamanho A4!

Eu ainda não montei o meu, to ainda em dúvida na cor!
Agora é só vc escolher o seu e montar!!!
Divirta-se.
Usem tesourinha sem pontas ou peça a ajuda de um adulto! hahahahahahahaha

S.

18 de fevereiro de 2010

E ai, quer ver???

Tirem as crianças da sala! Já viram o vídeo de divulgação da campanha da Calvin Klein com Kellan Lutz, Mehcad Brooks, Hideoshi Nakata e Fernando Verdasco? Uma coisa assim… deixa pra lá.




Euuuu quero veerr! Onde pega a senha? morri.
Ai que ordinááária! hahahahahaha
S.

via: Petiscos

Imagem do Dia

Olha que lindo! Aurora boreal enche de cor o céu ao norte da Noruega. O fenômeno é um processo óptico em que se vê um brilho no céu noturno em região próxima de zonas polares

11 de fevereiro de 2010

Flash Mob

Eu adooooooro Flash Mob. ♥
Vc sabe o q é um Flash Mob??

A tradução LIVRE para o termo seria algo como “MULTIDÃO À JATO” ou “MULTIDÃO INSTANTÂNEA”. Mas, o que é?
Bom, um monte de gente combina se encontrar em um lugar público e fazer uma coisa, normalmente bizarra, engraçada e sem sentido aparente. 

O primeiro Flash Mob que se tem notícia aconteceu em 2003, cerca de 100 pessoas entraram repentinamente em uma loja em Manhattan e ficaram em volta de um tapete específico.

Flash Mob não é uma manifestação comum, como uma passeata, piquete, etc. Em geral são organizados pela internet, com pessoas que nunca se viram pessoalmente ou mesmo que tenham se falado online, com a intenção de fazer uma coisa surreal, insólita e divertida.

O mais legal e mais ensaiadinho que eu vi foi um em homenagem ao Michael Jackson após sua morte! Um baaaaando de gente dançando Beat It e de repente, parece que não houve nada ali!



Não é o máximo???? Eu arrepiooo qdo vejo umas coisas dessas! hahaha aloka!
Eu e meu irmão estamos passando mal e queremos participar de um.
Já estamos sabendo de uns aí, inclusive aqui pertinho. Qdo a gente for la pagar uma de malucos no meio do Flash Mob eu posto aqui! ai q divertido!

Você vai ter pesadelos com essa mãozinha!

Já faz um tempo que a Elza Soares ta parecendo um rascunho do capeta. Ela, aos 73 anos, resolveu mostrar todo o seu sex- appeal em um ensaio sensual. (oi?)
Agora olhem essa fota.
Prestem beeem atenção no detalhe da mão dela. Oremos.

 

Olhaaaaaaaaaa essa mão de anãozinhoooo, Brasil! 
Juro q vou ter pesadelos com essa porra!!!! hahaha
Seguraaaaa na mão de deus e durmam com a luz acesa!!!!!!!

E só consigo pensar em uma única coisa:

  
Fran da Silva Sauro.
fim.

via: Katylene (blog mtooo engraçado, vale a pena visitar!)

10 de fevereiro de 2010

Fantasias de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton

Morri.
Quero a fantasia de Alice pro Carnaval JÁÁÁÁÁAAAAAAAAA!


O Costume Craze Blog colocou no ar imagens das novas fantasias baseadas no filme Alice in Wonderland de Tim Burton.
As fantasias de Alice, Chapeleiro Maluco e Rainha de Copas ficaram muito legais e estarão em pré-venda muito em breve na Costume Craze. Ficou faltando a fantasia do Gato Cheshire.


Euuuu querooooooooooooooo!
S.

9 de fevereiro de 2010

Comercial do Google



Ta certo q é o segundo post sobre o Google em um dia, mas o comercial do Google exibido durante um intervalo do Super Bowl é a coisa maiiiis fofa q vi nos últimos tempos. Comerciais do Super Bowl são os mais legais e os mais criativos....
E o legal desse comercial é q não precisa nem explicar o que acontece. Você logo vai entender a história de amor... lindo. ♥

Para que você usa o Google?


HAHAHAHAHAHA. Achei q eu era uma das poucas pessoas retardadas q digitavam no google pra ver se a palavra tava escrita certa....

O Google já me salvou dúzias de vezes qdo eu estou escrevendo. Tanto pro dignissimo blog (descobri hj q ele tem fãs, q amor ♥), quanto profissionalmente.

Sem falar que ganho várias apostas graças a ele.
A última foi no sábado, qdo um amigo meu teimou sobre uma coisa do Mario World (sou bem geek nessa questão hahaha), que o Mário, qdo pegava a florzinha, ficava com seu macacãozinho branco e atirava almondegas (oi?) nos bichinhos... e eu falando q eram bolinhas de fogo.

Joguei no Google e voi lá. bolas de fogo. Ganhei uma garrafa de vódegaaa! ♥

Obrigada Google: I ♥ u

2 de fevereiro de 2010

Pelo Haiti, astros regravam "We Are the World"


Celine Dion, Justin Bieber, Usher, will.i.am, Toni Braxton, Barbra Streisand, LL Cool J e outros astros regravam "We ARe The World" em Los Angeles (01/02/2010)

Por Dean Goodman

LOS ANGELES (Reuters) - Cantores, rappers e atores famosos como Barbra Streisand, Kanye West e Miley Cyrus deixaram seus egos do lado de fora para gravarem uma nova versão de "We Are the World", em benefício das vítimas do terremoto no Haiti, 25 anos depois dessa canção servir para alertar o mundo sobre fome na África.

Nenhum dos participantes originais da gravação foi chamado para a nova versão, mas o estúdio em Hollywood foi o mesmo, assim como a direção artística do maestro Quincy Jones e de Lionel Richie, um dos autores da música.

Ao todo, mais de 70 astros emprestaram suas vozes à gravação, e todos pareciam mutuamente encantados. "Como celebridades, somos fãs uns dos outros, então estamos todos pegando autógrafos e números (de telefones)," disse Natalie Cole após a gravação de segunda-feira.

Celine Dion, Streisand e Tony Bennett pareceram atrair mais olhares. O galã canadense Justin Bieber, de 15 anos, brincou dizendo que pediria ao seu novo amigo Akon que conseguisse o telefone de Nicole Scherzinger, da banda Pussycat Dolls.

Versão original de "We Are The World"





Streisand, notória perfeccionista, gravou várias vezes os versos originalmente cantados por Diana Ross, soando cada vez melhor que na anterior. A jazzista Patti Austin entrou na cabine de gravação para orientá-la.

O guitarrista Carlos Santana cantou junto, embora não seja cantor. Dois dos Beach Boys, Brian Wilson e Al Jardine, pareciam se ignorar.

O tenor Josh Groban descreveu o evento como "caos inspirado". "É ótimo ver tantos artistas legendários suando a camisa. Tudo mundo deixou seu ego na porta", disse ele, referindo-se ao pedido feito por Jones na sessão original, em 1985.

"Ficar ali no meio de um sanduíche entre Barbra Streisand e Weezy (o rapper Lil Wayne) foi pessoalmente uma experiência criativa que acho que jamais terei o prazer de ter novamente", acrescentou Groban.

Já Lil Wayne contou que sua mãe lhe pediu uma foto da cantora Gladys Knight.
Wayne era um dos muitos rappers na gravação, junto com nomes como Key West, Snoop Dogg, Drake, LL Cool J e will.i.am, do Black Eyed Peas.

"Atualmente, o hip-hop é o rock'n'roll para muita gente no mundo todo", disse Jones, explicando a ausência de equivalentes contemporâneos de destaques da gravação original, como Bruce Springsteen, Bob Dylan e Paul Simon.

* Será que vai ficar tão bom quanto a versão original?
Eu sou mega suspeita em falar sobre essa música e esse clip, como já disse num post antigo, essa música foi tema da minha infância. E só um adendo: I ♥ Bruce Springsteen! desde 3 anos de idade. Ordinááária! hahahaha
S.