Páginas

24 de novembro de 2009

18 anos sem Freddie Mercury.

Hoje faz 18 anos da morte do vocalista da banda Queen, Freddie Mercury. E não há jeito melhor pra relembra-lo do que com a música dele. Como ja postei neste blog a minha música favorita deles (love of my life), agora vai a minha segunda preferida :) hahahaha





E para quem nunca ouviu falar (chooooquee!) ou para aqueles q já ouviram falar em Freddie, e não tem mta informação sobre ele, aqui vai uma breve biografia! hahaha

Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bommi Bulsara (Stone Town, 5 de setembro de 1946 — Londres, 24 de novembro de 1991), foi o vocalista da banda de rock britânica Queen. É considerado pelos críticos e por diversas votações populares um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo! (* inclusive euuuu! hahaha)

saiba mais...

S.

Sombras




Esse vídeo é pra você q achava q só dava pra fazer coelhinho com as mãos na sombra (vai dizer q nunca fez isso? hahahahaha)

Ja tinha visto o trabalho dessa galera no Oscar de 2007, em que eles faziam performances dos 5 filmes indicados a melhor do ano. É fantástico e absurdo pensar q são apenas pessoas e suas sombras!!!!!! Perfeito.

Retirado do blog do meu primo Li (via blognosferatu)
S.

17 de novembro de 2009

Barbie Amy Winehouse

Amy Winehouse tem se dedicado a um projeto bem especial: o protótipo de uma Barbie inspirada nela mesma. A cantora, que adora crianças, divulgou imagens da boneca "Amy" na imprensa inglesa como uma tentativa de hypar o projeto perante a Mattel, empresa que produz a Barbie. “Ela adora a Barbie e tem recebido muitos elogios pelo protótipo. Amy tem feito vários desenhos e acredita que a boneca será um sucesso entre os fãs”, disse uma fonte ao site inglês “Female First”.

* Com direito a um enorme beehive, tatuagens e presilha de cabelo com a clássica inscrição "Blake", ex-marido da inglesa, a "Barbie Amy Winehouse" é uma reprodução quase fiel da moça. A diferença é o ar saudável da boneca, claro. Confira as fotos.



eu queroooooo!
S.

16 de novembro de 2009

#musicmonday



Nesse vídeo só aparecem imagens do Dylan qdo mais novo, mas vale mtooooooo pela música.
Ouço pelo menos uma vez por dia pra ficar em paz. hahahaha
adooro ♥
S.

10 de novembro de 2009

Crescidos

Lembram da menininha Dakota Fannig? Aquela loirinha bonitinha q fez filmes como Guerra dos Mundos, I Am Sam entre outros?

Pois é.. a fofinha cresceu, faz o papel de vilã em Lua Nova e é a capa da Vogue Teen norte-americana de dezembro.
Calma ai bando de marmanjo, ela cresceu, mais ainda só tem 15 aninhos.
Benzadeus, me senti a maaaior tiazona do planeta!!!



Ai ai, essas crianças q crescem sem me avisar, só pra me fazerem levar um susto!!!!!
Mantenha-se pequenas, meninas!!!!!! hahahaha

S.

9 de novembro de 2009

Tatoos bizarras - parte I

como tem gente sem noção nesse mundão de meus deus! hahahahahaha
por isso vou ter q dividir esse post em 3 (!) .... por causa do taaaaaanto de tatuagem esquisita que achei.
segura na mão de deus gente, pq tem umas q são de chorar! hahahaha

S.