Páginas

29 de outubro de 2009

Fancy Fast Food: desconstruindo o Big Mac



Acredite: esse farfalle chique da foto é, ou melhor, foi, um sanduíche do Subway.

Erik Trinidad cozinha com comida comprada em redes de fast food. Até a água tem que ser comprada na lanchonete. A única exceção à regra é usar alguma erva, como salsinha ou manjericão, “para decorar e dar um toque de ironia”.

Ingredientes na mão, começa a transformação: no exemplo acima, o macarrão foi feito com o pão do sanduíche; o recheio virou molho. Em outras receitas, refrigerante e ketchup viram molhos agridoces, salsichas viram imitação de foie gras, donuts e café aguado viram tiramisu. O registro de suas receitas, com fotos, vídeos e instruções ficam no fancyfastfood.com. Ele aceita colaborações, desde que respeitando as regras da brincadeira.

Melhor briefing do mundo




Nem preciso falar nada. Só vai a tradução:

Querido Andy,

Estou muito feliz pelo fato de você poder fazer a arte do nosso novo álbum de hits. Aqui vão duas caixas de material que pode ser usado, e o álbum.

Na minha curta experiência, quanto mais complicado o formato do álbum, por exemplo, mais complexo do que páginas ou um encarte dobrado, pior é a produção e mais agoniantes os atrasos. Dito isso, deixo em suas mãos capazes a permissão de fazer o que quiser… e por favor, escreva de volta para dizer quanto dinheiro você quer.

Sem dúvida o Sr. Al Steckler vai contatá-lo em Nova York com mais informações. Ele provavelmente vai parecer nervoso e dizer pra você se apressar, mas não dê bola.

Com amor,

Mick Jagger


27 de outubro de 2009

Cover - as vezes mais legal q o original



Não é mtoooooooo mais legal q a versão da sem noção da Lady Gaga?
Bom, eu ameiiiiiiiiii!
Já ouvi umas 58087 mil vezes!

Gostei da idéia. Daqui pra frente vou postar mais cover q acho mais legal q a original.
Indicação do meu irmão @gabriel_peruca :)


S.

20 de outubro de 2009

Sem photoshop fica difícil ser linda




Aqui abaixo estão algumas das celebridades conhecidas pelos seus belos corpos e rostos, sempre bem maquiadas e vestidas, lotam revistas de beleza e despertam a imaginação em uns e inveja em outras.
Pois bem, vejam as fotos sem Photoshop e tirem as conclusões:

Britney Spears (27 anos)
Por que é conhecida:
Princesinha Pop, Cantora que vendeu mais de 90 milhões de discos.


Cindy Crawford (42 anos)
Por que é conhecida:
Uma das maiores Tops dos anos 90 e a primeira supermodelo a posar para Playboy, estrelou várias capas de revistas e a pinta no canto da boca é sua marca registrada.



Tara Reid (33 anos)

Por que é conhecida: Por filmes como American Pie, Todo mundo em pânico. Essa mulher já posou pra Playboy! Meda.



Elle Macpherson (44 anos)
Por que é conhecida: Top Model conhecida no meio da moda como The Body (o corpo: por suas medidas perfeitas)



Jennifer Lopez 39 anos)
Por que é conhecida: Atriz e cantora conhecida pelas suas belas curvas e seu bumbum avantajado.

 

Kirsten Dunst (26 anos)

Por que é conhecida: Atriz que iniciou a sua carreira ainda criança em Entrevista com Vampiro, fez, entre outros, a trilogia do Homem-Aranha.

 

 Liz Hurley(43 anos)
Por que é conhecida: Foi casada com Hugh Grant (87-00) e estrelou Austin Powers(97-99)



Mischa Barton(22 anos)
Por que é conhecida: Interpetrou Marisa Cooper na série The OC



Eva Longoria(33 anos)

Por que é conhecida: é uma das atrizes da série Desperate Housewives.
 



 
Faltou uma Brazuca né???
 
Andressa Soares
Por que é conhecida: Mulher Melancia (já basta, né?)






Pronto mulherada! Podemos relaxar! hahahahaha
Sem photoshop ninguém é perfeita!

S.




19 de outubro de 2009

14 de outubro de 2009

Uma latinha basta!





meu médico disse q eu só posso tomar uma latinha de cerveja por dia.





 
Uma só dessas basta! haihaiuahiohahaoihaa
S.

9 de outubro de 2009

Marge Simpson na capa da Playboy americana

O TMZ revelou a capa de Marge Simpson na Playboy.



A matriarca dos Simpsons vai sair na edição de novembro da revista norte-americana comemorando os 20 anos da série animada Os Simpsons. São três páginas de ensaio mais entrevista. Por essa o Homer não esperava! doh! hahahaha


S.


(via O Capacitor)

8 de outubro de 2009

Sem zebras, parque em Gaza pinta burros com listras

Em janeiro deste ano, os conflitos entre israelenses e palestinos na faixa de Gaza fizeram vítimas também no zoológico local.
Duas zebras morreram de fome devido à escassez de comida e outros itens básicos para a população. Sem animais da espécie para apresentar ao público, o parque Marah Land, na Cidade de Gaza, resolveu então improvisar. Um par de burros foi pintado para simular as zebras.


 Crianças palestinas visitam o zoológico Marah Land, na Cidade de Gaza

O objetivo do zoológico é, com os animais "camuflados", atrair mais pessoas ao local, que atualmente recebe poucos visitantes. 

*olha só q ideia mais cretina. ninguém percebeu q era um burrico pintado, né? o zoo vai ficar rico desse jeito. daqui a pouco eles vão fantasiar um pônei de ornintorrinco.

Previsão do tempo para leigos



rá.

S.

Carrossel - Prof. Helena e alunos 15 anos depois



Mas eu só quis dizer. hahahahaha
Todo mundo a mesma cara!
Inclusive a professora Helena com 15 quilos a mais tb! hahahahahaa
S.

6 de outubro de 2009

This is It - Michael Jackson



This is It é o documentário com as cenas inéditas do derradeiro show de Michael Jackson, aquele de 50 apresentações que ele ia fazer em Londres.

O filme vai ficar em cartaz apenas por duas semanas e estreia dia 28 de outubro, por isso é bom garantir antecipadamente seu ingresso, clique aqui para comprar online.

Pra sentir um gostinho, assista ao trailer aqui em cima. Me deu uma sensação mista de felicidade com tristeza, pq o cara é foda e ainda tinha mto a oferecer.

Enjoy.
S.

5 de outubro de 2009

Morador de rua encontra no lixo 200 ingressos para o show do AC/DC

Achando ser mensagem divina, os ingressos foram distribuídos no semáforo.


SÃO PAULO – Um morador de rua encontrou 200 ingressos para o show da banda australiana AC/DC no lixo da FNAC Pinheiros. A notícia se espalhou rapidamente na região, já que o morador de rua distribuiu os ingressos como se fossem panfletos no semáforo da Av. Pedroso de Moraes.

O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, pensou que se tratava de uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. “Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site.”

Além do estudante, o taxista Florentino Petre, que trabalha num ponto nas imediações e conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. “Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)”

Localizado, o morador de rua se apresentou como Bento e disse que na busca por alimentos, encontrou os ingressos num saco de lixo próximo a FNAC. Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”

Depois o mendigo se disse vítima de forças ocultas. “O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.” disse Bento, muito assustado com a repercussão do caso.

O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.

Procurados por nossos repórteres, a FNAC e a Ticketmaster não quiseram comentar o caso.

e eu tarada pra um ingresso desses e o mendigo queima tudo achando q é coisa do demo.
É cada uma q parecem duas. :(

Post para as meninas parte 1 - Hugh Jackman


Hugh Jackman estreiou na Broadway. Ele é um dos protagonistas da peça "A Steady Rain", ao lado de Daniel Craig. Foto da pré-estreia no dia 29 de set.

Só para alegrar a tarde de vocês, meninas!
Carol, especialmente pra vc! hahahaha
Hugh, beijomeliga! hahahahaha

S.