Páginas

17 de junho de 2008

Stripper entra no Livro dos Recordes com os maiores seios do mundo

Depois de anos brigando com os responsáveis pela publicação do livro dos recordes, a stripper Maxi Mounds finalmente conseguiu colocar seus dois seios - cada um pesando 4,5 kg - no Guinness. Ela foi listada na nova categoria "os maiores seios aumentados por cirurgia".

Maxi Mounds - nome artístico que pode ser traduzido como 'Grandes Montes' - conseguiu o recorde graças a uma técnica cirúrgica polêmica, proibida nos EUA e na Inglaterra: o implante de cadeias de polipropileno.

Insatisfeita com o tamanho obtido com as próteses de silicone, Maxi foi injetada com a substância em 2000. O polipropileno irrita a mama e absorve fluidos corporais, provocando o crescimento dos seios. Segundo a stripper, os "superpeitos" ainda estão crescendo.

Durante a primeira medição oficial, feita em 2005 pelo Guinness, os seios de Mounds atingiram a marca de 153,6 cm. Só para comparar, a modelo brasileira Gisele Bündchen tem, de acordo com seu site oficial, 86 cm.

12 de junho de 2008

Leitoa com 'fobia de lama' usa botas


Uma leitoa de uma fazenda em North Yorkshire, no Reino Unido, que tinha medo de chafurdar na lama superou o problema com a ajuda de galochas. Acredita-se que a porquinha Cinders, de seis semanas, sofra de misofobia, um medo excessivo de sujeira. Para resolver o problema, o dono da leitoa, Andrew Keeble, e sua filha de 12 anos, Ellie, resolveram vestir pequenas galochas nas patas de Cinders. "Ela tem medo da lama, mas os irmãos e as irmãs dela estão bem felizes no chiqueiro", disse Keeble. Ele e a mulher têm uma fábrica de lingüiças e mantêm cerca de 200 porcos na fazenda, mas já disseram que Cinders não corre o risco de acabar no abatedouro.
Clique na foto para assistir a reportagem da BBC da porquinha de galochas! hahaha
Mto fofa!!!!